Entretenimento

Junior Lima anuncia nascimento do primeiro filho, Otto

Junior Lima já é pai! O músico anunciou nesta terça-feira (3), em seu Instagram, o nascimento de Otto, seu primeiro filho com a modelo Monica Benini.

Junior, irmão e ex-parceiro da cantora Sandy, contou que o bebê nasceu no dia 1º de outubro, por parto humanizado na própria residência do casal.

De acordo com o irmão da cantora Sandy, o bebê nasceu no dia 1 de outubro, medindo 51 cm e pesando 3,2kg, através de parto humanizado, realizado na própria casa do casal.

Recomendados

Mônica também postou a mesma foto e texto em sua conta. O casal ainda não mostrou o rostinho do filho, mas avisou que isso deve acontecer assim que se sentirem confortáveis.

Confira na íntegra o anúncio:

«OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!!

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos