Entretenimento

Em carta, ex de Jim Carrey acusa ator de transmitir DSTs

Em carta para Jim Carrey, Cathriona White, que se suicidou em 2015, teria dito que o ator a introduziu a um mundo de cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças.

O registro seria de 2013 e foi divulgado pela revista People.

Leia mais:
Jim Carrey critica semana de moda de Nova York e surpreende jornalista
Terapeuta revela que relacionamento de Jim Carrey e falecida noiva era abusivo

Recomendados

A nota, que foi escrita no iPad de White, diz: “Isto é o que eu quero, você me deu HSP e HPV, eu quero que você se desculpe por isso porque se preocupa o suficiente (…) Quando eu te conheci, você me apresentou a cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças”.

Jim Carrey é alvo de processo pela morte da ex-namorada em ação movida pela mãe de White, Brigid Sweetman, e pelo seu ex-marido, Mark Burton. Eles afirmam que o ator usou um nome falso para conseguir os medicamentos que White usou para se matar, mesmo sabendo que ela já havia tentado o suicídio e era propensa à depressão.

Além disso, o processo ainda diz que Carrey foi responsável por transmitir três DSTs para a ex-namorada sem avisá-la.

O artista se defendeu em nota. «Infelizmente, cometi o erro há três anos de desistir e aceitar um acordo após declarações falsas feitas contra mim pelo Sr. Marchino, em nome de Cathriona (…) Eu não cederei uma segunda vez a essas mesmas acusações fraudulentas feitas pelo marido de Cat, Mark Burton. Eu também não sou responsável pelo que essas pessoas desesperadas descobriram inadvertidamente sobre a mulher que eu adorava», afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos