Entretenimento

Khloé Kardashian está grávida de seu primeiro filho, diz mídia

A estrela de reality show Khloé Kardashian, irmã de Kim Kardashian, está grávida, relataram diversas publicações na terça-feira (26), dias depois de surgir a informação de que Kylie Jenner, a mais jovem da família de celebridades, está esperando seu primeiro filho.

Publicações sobre celebridades como o site TMZ e as revistas Us Weekly e People Magazine, todas citando fontes anônimas, disseram que Khloé Kardashian, de 33 anos, que está namorando o jogador de basquete do Cleveland Cavaliers Tristan Thompson, está grávida de três meses do primeiro filho.

Leia mais:
Fantasia de Kylie Jenner grávida é aposta para o Halloween
Kim Kardashian quase teve aborto espontâneo quando estava grávida de North

Recomendados

Uma representante das Kardashians não respondeu aos pedidos por comentários.

Khloé não mencionou nada sobre sua suposta gravidez nas redes sociais na terça-feira. Sua publicação mais recente no Instagram é uma foto de si mesma exibindo seu abdômen reto há três dias. Thompson também não mencionou a notícia em suas redes sociais.

A informação vem apenas alguns dias depois do relato de que a personalidade das redes sociais Kylie Jenner, de 20 anos, estaria esperando um filho com o seu namorado, o rapper Travis Scott. Ela e sua família ainda não confirmaram a gravidez.

A revista People Magazine também relatou neste mês que Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West, estariam esperando seu terceiro filho através de uma barriga de aluguel, com nascimento previsto para o próximo ano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos