Entretenimento

Shakira comete imprudência no trânsito durante gravação de programa

Shakira se envolveu em uma polêmica durante sua participação no quadro “Carpool Karaoke” da Apple Music, programa que a empresa lançou após comprar os direitos do «The Late Show com James Corden», transmitido pela emissora americana CBS. O motivo é que a cantora cometeu uma imprudência no trânsito.

Durante a última edição do programa, Shakira se mostrou sorridente ao lado do apresentador Trevor Noah, que viajou a Barcelona para percorrer as ruas com a colombiana. Juntos, cantaram clássicos da cantora, como “Whenever Wherever” e “Hips Don’t Lie”.

Enquanto viajavam pela cidade espanhola, a latina contou curiosidades sobre sua vida, como o fato de ter crescido ouvindo rock — o que ficou nítido pela animação ao cantar “Zombie”, do grupo “The Cramberries”. Trevor, por sua vez, aprendeu algumas notas características de Shakira e até entrou no ritmo de «Waka Waka».

Recomendados

Leia mais:
Detran-SP dá ‘bronca’ em Rodrigo Hilbert por ator usar celular enquanto dirige
Após puxada de orelha do Detran, Neymar aparece em vídeo usando cinto de segurança

No entanto, Shakira recebeu fortes críticas depois de ter cometido uma imprudência. Não teve nada a ver com a interpretação das canções, mas por não estar usando o cinto de segurança sob a axila e não sobre o ombro, como é a maneira correta.

De acordo com o portal «E! Online Latino», a atitude teria lhe custado alguma multa por parte da polícia de Barcelona.

Esta não é a primeira vez que Shakira viola uma lei de trânsito. Outra imprudência foi cometida em 2010, quando gravou o clipe de «Loca» durante um passeio como co-piloto em Harley Davidson. Na ocasião, o conselho municipal a multou em 400 mil euros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos