Entretenimento

Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre os motivos da separação de Brad Pitt

Getty

No próximo dia 20 faz um ano da separação mais lamentada do showbizz nos últimos tempos: a de Brad Pitt e Angelina Jolie. O fim de Brangelina foi cercado de muita especulação e chegou-se a falar que a gota d’água foi um destempero de Pitt com Maddox, o filho mais velho do casal, durante um voo familiar. O ator chegou a falar vagamente sobre a separação e estaria tratando do vício em álcool. A atriz, porém, nunca havia falado a respeito disso. Até esta semana.

ANÚNCIO

Leia mais:
Angelina Jolie revela que criou voz de Malévola enquanto dava banho nos filhos
Angelina Jolie diz que não gosta de estar solteira

Em entrevista ao jornal The New York Times por ocasião do lançamento de seu novo filme como diretora “First They Killed My Father”, sobre a biografia da ativista cambojana Loung Ung, sobrevivente do genocídio ocorrido em seu país.

Recomendados

O modelo de família dos Loung fez com que Angelina começasse a questionar a própria vida familiar. “Loung teve tantos horrores em sua vida, mas também teve muito amor e é por isso que ela está bem”, afirmou ela.

«Levou algum tempo para que eu me desse tempo de que realmente tinha que fazê-lo (me separar). Que ia ter que construir outra base, independente de tudo. Que teria que ter um lugar. Outro lugar», contou.

O impacto sobre as crianças tem sido atenuado com tempo, acredita ela. “Nada disso é fácil. É muito, muito difícil. É uma situação muito dolorosa e eu só quero minha família saudável. Eles (os filhos) estão melhorando.”

Tags

Últimas Notícias