Entretenimento

Simone conta que ex-namorado tatuou seu nome nas partes íntimas

Simone e Simaria fizeram uma participação especial no canal de Matheus Mazzafera e fizeram revelações bombásticas. Durante a conversa, Simone soltou a língua e lembrou quando seu ex-namorado tatuou o seu nome nas partes íntimas.

Leia mais:
Simone e Simaria tomam susto com incêndio em hotel
‘Botamos os peitos para fora para dar audiência’, revelam Simone e Simaria

«Uma vez eu namorei um boy… O desgraçado era doente por mim. Apaixonado, morto, arriado! E eu resolvi que não queria mais de jeito nenhum. Ele ligou chorando, querendo conversar comigo e eu fui. Quando cheguei lá, ele baixou a roupa e tinha uma tatuagem com o meu nome perto dos ‘ovos’, colega!», contou.

Recomendados

Depois, chegou a vez de Simaria confessar uma loucura: «Eu casei com o meu marido três vezes. No casamento na Espanha, eu fui para casa dele para ele trocar de roupa. Eu vi aquele homem maravilhoso de costas para mim e pensei: ‘Gente, que homem maravilhoso! Será que eu mereço tudo isso?’».

«Quando chegou na festa, eu tomei uns três copos… Eu olhava para ele e falava: ‘Agora vai!’. Eu comecei a apertar, a dar aqueles beijos violentos e disse ‘Vamos sair daqui agora’. Ele ainda disse ‘Não posso, é meu casamento e não posso deixar meus amigos aqui’, mas acabou me levando para o carro. Quem disse que a gente voltou? Só fomos aparecer no outro dia!», concluiu.

Confira essas declarações abaixo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos