Brasil

Bolsonaro: “FHC deve continuar na vidinha dele tentando liberar drogas”

Após o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso dizer que «não conhecia as opiniões» do deputado federal Jair Bolsonaro e que o Brasil corre o risco de eleger um Hitler, o apresentador José Luiz Datena deu direito de resposta ao parlamentar. «FHC deve continuar na vidinha dele, tentando liberar as drogas no Brasil», respondeu ao programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, desta sexta-feira (19).

Para Bolsonaro, Fernando Henrique está «apavorado» com a popularidade dele já que, segundo o próprio deputado, «não está envolvido em nenhum ato, não foi citado em delações e tem a vida impecável como parlamentar».

«É bom já ir se acostumando porque quanto mais me atacam, mais força eu tenho para prosseguir», disse.

Recomendados

Julgamento de Lula

Sobre o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro torce pela condenação do petista. «Que ele perca toda a liberdade pelos seus atos e que seja condenado no dia 24 de janeiro. Não sou juiz, mas por tudo que vi, pelo conjunto da obra, ele devia estar preso faz tempo», afirmou à RB.

O deputado federal também falou que, se fosse ministro da Justiça, estaria sim preocupado com a segurança no dia do julgamento. “Não podemos esperar o pior acontecer para tomar uma providência”.

Ausência da Câmara

Em ano pré-eleitoral, Bolsonaro já faltou a 70% das reuniões e audiências públicas realizadas pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, da qual foi membro titular em 2017.

Ele confirmou a ausência e explicou: «Tenho muita viagem pelo Brasil e muita reunião fora da Câmara, mas não fugi da rotina em Brasília».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos