Brasil

Em entrevista a Amaury Jr, Michel Temer revela quem é sua sex symbol

O que você diria de conhecer um pouco mais da intimidade do presidente Michel Temer (PMDB)? Pois é justamente isso que Amaury Jr irá mostrar em seu programa de estreia na Band, no próximo dia 27, a partir das 23h30. Para a ocasião especial, o apresentador foi a Brasília tomar café da manhã com Temer e, em meio a conversa, conheceu as dependências do Palácio da Alvorada.

«Foquei o homem Michel Temer», contou Amaury, referindo-se ao tom mais pessoal da entrevista com o mandatário brasileiro. Diante das câmeras, Temer não se escondeu e revelou detalhes e gostos que formam sua personalidade, como o prato favorito, o drink predileto e até a sex symbol do cinema.

Musa do cinema

Recomendados

E antes da mulher, Marcela Temer, sua musa inspiradora era ninguém menos que a atriz italiana Gina Lollobrigida, considerada referência de beleza na década de 1950 e que recebeu a alcunha de «a mulher mais bela do mundo». Hoje com 90 anos, Gina tem uma extensa filmografia em seu país natal e nos Estados Unidos. Entre seus filmes mais conhecidos estão O Corcunda de Notre Dame, de 1956, e Quando Setembro Vier, de 1961, no qual atuou ao lado do galã Rock Hudson.

Leitor voraz
Na conversa com Amaury, Temer contou ainda que é um leitor voraz, chegando a acordar às 4 da manhã para ler. O presidente também revelou qual é seu livro de cabeceira no momento: Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã, do escritor e historiador israelense Yuval Harari.

A obra descreve as habilidades adquiridas por nós, seres humanos, ao longo de nossa existência, bem como algumas das conquistas da humanidade e nossa evolução como espécie dominante no mundo.

Política

Mesmo falando pouco de política, Temer afirmou na entrevista que não se lançará como candidato à reeleição este ano e até revelou o que pretende fazer quando o seu mandato terminar: vai seguir a carreira de jurista.

O peemedebista comentou ainda o quanto as chamadas fake news afetaram o exercício de seu cargo, chegando a incomodar até mesmo sua mulher.

Estes e outros detalhes da vida do presidente você poderá ver no dia 27, não perca!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos