Brasil

Doria é ‘mentiroso’ e nunca se desculpou, diz Goldman

O ex-governador Alberto Goldman (PSDB-SP) disse que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), «é um mentiroso» ao afimar que recebeu dele um pedido de desculpas por ter criticado a administração. As informações são de Mônica Bergamo, colunista da BandNews FM e do jornal Folha de São Paulo.

Ainda de acordo com Goldman, o prefeito jamais se desculpou por chamá-lo de fracassado e os dois nunca conversaram sobre o assunto.

Em entrevista ao jornal, no sábado (9), Doria afirmou que Goldman «já pediu desculpas a mim e eu já falei com ele», também para se desculpar.

Recomendados

«Eu nem tinha por que me desculpar. Não ofendi ninguém. E, se ele tivesse me procurado, eu não teria nem conversado», diz Goldman. «Ele me faz uma ofensa desse nível, dizendo que minha história inteira não valeu nada. Vai se desculpar de quê?». Goldman afirma que na época reconheceu que errou ao dizer que todas as licitações da prefeitura eram dirigidas. «Ofendi outras pessoas e com elas que me desculpei», afirma.

Troca de farpas

O caso entre Doria e Goldman teve início com o ex-governador questionando o prefeito de São Paulo, em um vídeo, sobre a agenda política visando uma possível candidatura à Presidência da República em 2018. Em resposta, Doria disse que Goldman «vive de pijamas», provocando, assim, uma tréplica por parte do ex-governador que elevou o tom contra Doria e sua gestão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos