Mulher de Joesley, Ticiana Villas Boas é atacada em rede social

Por Andressa Lima
Ticiana Villas Boas e o marido Joesley Batista/Greg Salibian/Folhapress
Mulher de Joesley, Ticiana Villas Boas é atacada em rede social

Após vir à tona a notícia de que Joesley e Wesley Batista, donos do frigorífico JBS, teriam gravado o presidente Michel Temerdando carta branca para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, Ticiana Villas Boas começou a ser atacada em suas redes sociais.

Casada com Joesley desde 2012 em uma cerimônia milionária com direito a shows de Ivete Sangalo e da dupla Bruno e Marrone, a apresentadora tem sido questionada sobre seu papel no escândalo.

Ticiana tem um filho de 2 anos com o empresário e não atualiza o Instagram desde o dia 12 de maio. Segundo informações veiculadas na mídia, a família está em Nova York, após receber várias ameaças de morte.

Diante disso, os internautas usaram a última postagem feita pela jornalista – um vídeo de Silvio Santos – para questioná-la sobre o caso. “Peru está assando! Já sabe o valor do litro da gasolina?”, perguntou um usuário. “Realmente aí fica fácil casar com vestido de Paris, contratar cantor famoso para festa de casamento com mais de 1000 convidados… Bando de bandidos, quadrilha, isso sim é o que vocês são… E não vem falar que não sabia de nada, não”, emendou outra pessoa. “Estou chocada!!! Será que o Silvio ainda vai manter o contrato com ela”, questionou uma internauta.

Atualmente, Ticiana comanda o reality show de culinária Duelo das Mães, exibido pelo SBT.

ticiana-villas-boas-print-comentarios-instagram.jpg Comentários no Instagram de Ticiana Villas Boas
Reprodução / Instagram
Loading...
Revisa el siguiente artículo