Alckmin diz que pesquisa eleitoral não tem "nenhum significado no momento"

Por: band.com.br
Geraldo Alckmin voltou a dizer que o consórcio Isolux Córsan-Corviam não respeitou o contrato | Douglas Pingituro/Futura Press Declaração de Alckmin foi dada após pesquisa Ibope que mostra preferência eleitoral por Lula  | Douglas Pingituro/Futura Press

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin afirmou que a pesquisa eleitoral para a presidência da República não tem “nenhum significado nesse momento”. Para o tucano, os brasileiros só vão começar a escolher os candidatos de verdade após o início da propaganda política no rádio e na TV.

Levantamento do Ibope divulgado nesta quinta-feira (20) mostra que Lula é o presidenciável com maior potencial de voto entre nomes testados pelo instituto.

Alckmin lembrou que, no início da campanha para a prefeitura de São Paulo, João Doria tinha só 3% das intenções de voto e, mesmo assim, venceu a eleição.

Questionado sobre um eventual plano para conter o desgaste do PSDB por causa da Lava Jato, o governador voltou a dizer que “delação não é prova”.

Matéria da Folha de São Paulo desta quinta-feira afirma que os tucanos paulistas se reuniram, a portas fechadas, para traçar um plano de defesa da legenda. A ideia é que os jovens prefeitos e deputados atuem para proteger o nome de caciques e o legado do partido.

Alckmin afirmou ser vítima de réus confessos que estão em busca de uma redução de pena.

Loading...
Revisa el siguiente artículo