Avião é esvaziado em PE por ameaça de bomba; PF acha rojão em bagagem

Por Tercio Braga
Segundo a Tam, o voo JJ3304 estava programado para decolar às 7h10min do aeroporto Internacional de Guararapes, no Recife | Divulgação/TAM Segundo a Tam, o voo JJ3304 estava programado para decolar às 7h10min do aeroporto Internacional de Guararapes, no Recife, mas acabou partindo às 10h | Divulgação/TAM

Passageiros de um voo da Tam que faria a rota Recife-Brasília levaram um susto na manhã desta terça-feira. A aeronave precisou ser esvaziada poucos minutos antes da decolagem porque existia a suspeita de uma bomba na bagagem de um passageiro.

Segundo a Polícia Federal se tratava de um rojão pequeno, “que cabia na palma da mão”, e não de uma bomba. Todos os passageiros tiveram que voltar para a área de embarque e passar mais uma vez pelo raio-x. As bagagens também foram vistoriadas novamente e a aeronave passou por uma varredura da PF.

Segundo a Tam, o voo JJ3304 estava programado para decolar às 7h10min do aeroporto Internacional de Guararapes, no Recife, mas “operou com atraso em razão da presença de um artefato de pequeno porte a bordo” e acabou partindo às 10h. A aeronave seguiu viagem até Brasília sem registrar qualquer ocorrência.

Até o início da tarde desta terça a Polícia Federal não havia informado detalhes sobre o passageiro, nem o que aconteceu com ele após o artefato ser localizado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo