"Não vamos nos dispersar", pede Aécio Neves aos seus eleitores

Aécio prometeu vigiar Dilma | Sergio Moraes/Reuters Aécio prometeu vigiar Dilma | Sergio Moraes/Reuters

Aécio Neves publicou na noite desta terça-feira (28), em seu perfil no Facebook, um vídeo no qual pediu que aqueles que o apoiaram “não se dispersem” e garantiu que vai “vigiar” a presidente Dilma Rousseff para que ela cumpra as promessas feitas na campanha que a reelegeu.

O senador, que logo após reconhecer sua derrota na noite de domingo (26) fez uma discurso de união, também não perdeu a chance de criticar a disputa.

“Nós temos que lembrar que disputamos uma eleição desigual, com o outro lado usando como nunca a máquina pública, a infâmia, a mentira contra nós. Mas aconteceu, e é isso que a gente não pode esquecer, uma coisa extraordinária, que foi o Brasil acordando, as pessoas indo para as ruas querendo ser protagonistas da construção do seu próprio destino”, disse o senador do PSDB.

“Fiquem tranquilos que eu estarei atento e vigilante para que ac ada compromisso da campanha seja agora cumprido, senão será denunciado”, prometeu.

Aécio invocou a memória do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em agosto em um acidente aéreo, e de seu avô, Tancredo Neves.

O senador lembrou o discurso de posse de Tancredo, em 1985: “Ele disse , também em um momento único da vida nacional: não vamos nos dispersar.

Loading...
Revisa el siguiente artículo