Filho de Eduardo Campos é nomeado para Executiva do PSB

Por Carolina Santos
João Campos durante missa pelos dois meses da morte do pai | Pedro Ladeira/Folhapress João Campos durante missa pelos dois meses da morte do pai | Pedro Ladeira/Folhapress

O filho de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco morto em um acidente aéreo durante a campanha eleitoral para a presidência, foi nomeado para um cargo na Executiva estadual do PSB na noite dessa terça-feira. João Campos tem 20 anos e será secretário de organizações do partido.

Ele terá como função promover eventos e congressos do partido, além de capacitar militantes. João chegou ao evento acompanhado da irmã mais velha, Maria Eduarda, 22 anos, e do irmão Pedro, 18 anos.

O filho de Eduardo Campos atuava nos bastidores da campanha presidencial do pai. Após a tragédia, ele passou a discursar em atos do governador Paulo Câmara (PSB-PE) e de Marina Silva, que assumiu o lugar de Campos na corrida pela presidência da República.

Além dele, outros dois foram nomeados para a Excutiva do PSB. Os outros 35 atuais membros foram reconduzidos aos cargos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo