Aécio divulga vídeo e fala que PT usou "infâmia e mentira" durante a campanha

Por Carolina Santos

Derrotado nas eleições com uma diferença de 3,5 milhões de votos, o senador Aécio Neves (PSDB) – com mandato até 2019 – postou na noite desta terça-feira um vídeo no Facebook de cerca de dois minutos, no qual faz duros ataques ao PT e diz que o partido usou a máquina pública para garantir a reeleição de Dilma Rousseff.

Ele afirmou que irá vigiar a gestão de sua adversária e pediu a seus correligionários para manter a união e seguirem o caminho da “verdadeira mudança”.

“Estarei vigilante para que cada compromisso de campanha [da presidente reeleita] seja cumprido. Se não, será denunciado.”

Ele afirmou que as eleições foram disputadas de forma desigual e que o PT “usou como nunca a máquina pública, a infâmia e a mentira contra o PSDB”, disse.

Na gravação, Aécio ainda disse que, desde a derrota, está recebendo “milhares de manifestações e a maioria delas é de enorme tristeza pelo resultado da eleição”.

Ao final, o tucano lembrou frases do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e de seu avô Tancredo Neves e fez um chamado à militância. “Não vamos desistir do Brasil [Campos] e não vamos nos dispersar [Tancredo]. A força que nós adquirimos é a força que vai levar o Brasil à verdadeira mudança.”, finalizou Aécio.


Confira o vídeo na íntegra:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo