Polícia Militar reforça segurança na Avenida Paulista para evitar confrontos

Por Carolina Santos
Militante do PT discute com eleitor do PSDB durante manifestação pró-aécio na avenida Paulista, neste sábado | J.Duran Machfee/Folhapress Militante do PT discute com eleitor do PSDB durante manifestação pró-aécio na avenida Paulista, neste sábado | J.Duran Machfee/Folhapress

A Polícia Militar vai reforçar a segurança na Avenida Paulista neste domingo. De acordo com o porta-voz da PM, capitão Émerson Massera, o objetivo é evitar que haja confronto entre eleitores de partidos diferentes após o resultado das eleições.

Circulam na internet pelo menos dois vídeos de briga entre eleitores na região da Avenida Paulista. Os confrontos teriam acontecido neste domingo, durante o período de votação.

Na quinta-feira houve o primeiro registro de briga entre eleitores do PSDB e do PT. Um grupo com cerca de 500 simpatizantes da candidatura de Aécio Neves voltavam de uma caminhada quando, em frente ao Teatro Municipal, encontraram um grupo com cerca de 50 eleitores da petista Dilma Rousseff. Houve troca de socos e pontapés entre os adversários.

A primeira parcial dos resultados para a presidência será divulgada somente às 20h, devido à diferença de 3 horas para o fuso-horário no Acre. O candidato Aécio Neves (PSDB) vai acompanhar a apuração em casa, em Belo Horizonte, e a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), aguarda o resultado em Brasília.

Loading...
Revisa el siguiente artículo