Uma eleição sem igual: Dilma derrota Aécio na disputa mais acirrada da história

Por fabiosaraiva

selo-eleicao-metro-eleicoes-2014-150

Quer conferir quantos votos receberam os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) e governadores nos Estados onde houve segundo turno? O Metro Jornal ajuda você.

Clique aqui ou no mapa abaixo. Na página seguinte, selecione um Estado para os resultados para governador ou clique no mapa do Brasil menor para verificar a votação para presidente.


Dilma tem 51,64% e Aécio aparece com 48,36% após 99,99% da apuração

A presidente Dilma Rousseff (PT) está reeleita por mais quatro anos. Com 99,99% da apuração concluída, a candidata tem 51,64% dos votos válidos no resultado da votação do segundo turno à Presidência da República, contra 48,36% de Aécio Neves (PSDB), mostraram dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste domingo.

Dilma teve 54,4 milhões de votos e Aécio aparece com 51 milhões de votos, segundo o TSE. Ainda restam pouco mais de 1.800 de votos a serem apurados.

Quase 143 milhões de brasileiros estavam habilitados para votar neste domingo para escolher o próximo presidente na eleição mais imprevisível desde a redemocratização do Brasil, sem que nem mesmo as últimas pesquisas dos dois principais institutos tenham conseguido apontar um favorito claro para a vitória.

Os levantamentos divulgados no sábado por Ibope e Datafolha apontaram a petista na frente do tucano, com uma vantagem de seis pontos percentuais e de quatro pontos, respectivamente, no segundo caso em empate técnico entre os dois no limite da margem de erro.

Captura de Tela 2014-10-03 às 20.39.49

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo