Boca de urna revela intenções de voto para governadores

Por Carolina Santos
Pezão e Crivella durante o debate da Band | Glaucon Fernandes/Eleven/Folhapress Pezão e Crivella durante o debate da Band | Glaucon Fernandes/Eleven/Folhapress

De acordo com a pesquisa Boca de Urna do Ibope, divulgada neste domingo, o candidato do PMDB, Luiz Fernando Pezão, será reeleito governador do Rio de Janeiro. Ela soma 57% dos votos válidos.

O oponente, Marcelo Crivella, do PRB, tem 43%.

A pesquisa Ibope foi divulgada pela TV Globo. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram entrevistados 5 mil eleitores.

Sartori será eleito no RS

Já no Rio Grande do Sul, o Ibope aponta que o candidato do PMDB, José Ivo Sartori, será eleito. Ela soma 58% dos votos válidos, enquanto Tarso Genro, do PT, tem 42%.

Robinson Faria lidera no RN

O candidato do PSD, Robinson Faria seria eleito com 53% dos votos válidos, de acordo com o Ibope. Ele venceria o deputado federal Henrique Alves, candidato do PMDB ao governo, que aparece com  47% dos votos.

A pesquisa ouviu 4 mil eleitores e tem margem de erro de dois pontos percentuais para cima ou para baixo. O nível de confiança é de 99%. A eleição no Rio Grande do Norte terminou às 18 horas de Brasília porque o Estado não adota o horário de verão

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo