Dilma diz que Aécio vai criar o "Meu Banho, Minha Vida"

Por Tercio Braga
Dilma Rousseff durante o último debate dos presidenciáveis | Ricardo Moraes/Reuters Dilma Rousseff durante o último debate dos presidenciáveis | Ricardo Moraes/Reuters

A candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, afirmou que Aécio Neves (PSDB) irá criar ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o “Meu Banho, Minha Vida”. A petista afirmou que a crise hídrica pela qual passa o Estado é causada pela “falta de planejamento” dos tucanos.

“Vou concordar com o humorista José Simão [BandNewsFM]. Você vai levar para o Estado o programa Meu Banho, Minha Vida”, afirmou a petista. “O fato é que a água é responsabilidade do Estado. Somos parceiros como no caso de São Lourenço. Não planejar no Estado mais rico do Brasil é uma vergonha”.

Aécio, por sua vez, afirmou que a culpa pela crise é de Dilma. “O seu governo não acionou os órgãos na região Sudeste. Não é só São Paulo que passa pelo problema. O Alckmin propôs um bônus e acabou reeleito pela população. A ausência de planejamento é uma vergonha no seu governo no Brasil”.

Loading...
Revisa el siguiente artículo