Brasil

Propaganda eleitoral termina nesta sexta-feira

selo-eleicao-metro-eleicoes-2014-150A propaganda eleitoral gratuita veiculada no rádio e na televisão termina nesta sexta-feira, a dois dias das eleições. A data também é limite para a divulgação paga de propaganda eleitoral na imprensa escrita e para a realização de debates.

Aécio e Dilma durante seus respectivos programas na TV | Reprodução/YouTube
Aécio e Dilma durante seus respectivos programas na TV | Reprodução/YouTube

 

Recomendados

Carro de alto-falante ou amplificadores de som para divulgação de propaganda está permitido até sábado, véspera da votação, entre as 8h e as 22h. A distribuição de material gráfico, a realização de caminhadas, passeatas e carreatas, além da divulgação de jingles ou mensagens dos candidatos podem ser feitas também até as 22h.

Cerca de 143 milhões de eleitores estão aptos a votar para presidente da República e governadores de 13 estados e do Distrito Federal no segundo turno. A votação ocorre das 8h às 17h, obedecendo o horário local de cada região.

Com o horário de verão, o Acre passou a ter três horas a menos em relação ao horário de Brasília. Por isso, a divulgação dos números das eleições para presidente da República começará às 20h (de Brasília). Os resultados para governador nos 13 estados e no DF serão conhecidos logo após o encerramento da votação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos