Dilma e Aécio se concentram para o último debate na TV

Por fabiosaraiva

Os candidatos à presidência Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) tem um único compromisso marcado na agenda desta sexta-feira: se preparar para o último debate do segundo turno. Eles se enfrentam nesta noite, em debate promovido pela Rede Globo. Em dois dos quatro blocos previstos terão que responder as perguntas de eleitores indecisos.

A petista está desde a quarta-feira no Rio de Janeiro e o tucano desde quinta. A tendência para esta noite é a mesma dos últimos debates: Aécio Neves deve questionar a presidente e candidata à reeleição sobre o esquema de corrupção na Petrobras e Dilma Rousseff tende a contra-atacar com denúncias sobre a gestão do seu adversário em Minas Gerais.

Uma nova pesquisa Datafolha, divulgada nessa quinta-feira, mostra que Dilma ampliou sua vantagem em relação a Aécio Neves (PSDB). No levantamento, a presidente e candidata à reeleição aparece com 53% dos votos válidos e seu adversário, com 47%.

Os números são semelhantes aos divulgados pela pesquisa Ibope. Segundo o instituto, Dilma Rousseff aparece com 54% das imntenções de voto e Aécio Neves com 46%.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo