Band acompanha eleição em tempo real

Por lyafichmann
O jornalista Ricardo Boechat participa da cobertura da Band | Divulgação Band O jornalista Ricardo Boechat participa da cobertura da Band | Divulgação Band

A cobertura das eleições 2014 na Band começa às 7h de domingo e só termina na madrugada de segunda-feira. Mais de mil profissionais em todo o Brasil foram escalados para a cobertura. Confira:

TV
Programação terá flashes ao vivo, reportagens e entrevistas com convidados durante todo o dia. Após as urnas fechadas, entra no ar a análise política, com mesas de discussão mediadas pelo âncora Ricardo Boechat. Após o “Pânico na Band”, a partir da meia noite, Boris Casoy chega para comandar ao vivo o “Canal Livre Especial”.

Rádios
As emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes também estão se preparando para uma extensa cobertura no domingo. As equipes de reportagem das rádios Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), BandNews FM e SulAmérica Trânsito (FM 92,1) estarão espalhadas por todo o Brasil.

Celular
Quem baixar o aplicativo da Band poderá acompanhar o andamento das apurações no celular. A partir das 17h o sinal ao vivo da TV estará disponível para os usuários nos sistemas iOS, Android e Windows Phone.

Internet
O portal da Band (www.band.com.br) vai usar os recursos da internet para complementar a cobertura do rádio e da TV. Na apuração, exibirá gráficos completos, atualizados em tempo real, tanto na versão web quanto no mobile. Após os resultados, o portal mostra graficamente como fica a composição da Câmara e do Senado. Será possível, ainda, acompanhar a cobertura no www.metrojornal.com.br, que também tem a lista completa dos locais de votação para ajudar o eleitor a encontrar o seu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo