Dilma Rousseff mantém campanha no Rio de Janeiro

Por Nadia
Dilma mantém campanha no Rio de Janeiro | Divulgação Dilma mantém campanha no Rio de Janeiro | Divulgação

A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, permanece em campanha no Rio de Janeiro. Na quarta-feira a petista participou de uma caminhada com as mulheres em Duque de Caxias. Nesta quinta, ela cumpre uma agenda menos popular: Dilma concede entrevista às 16h em um hotel da Barra da Tijuca.

Será o segundo dia consecutivo que a petista e o seu adversário, Aécio Neves (PSDB), escolhem o mesmo Estado para fazer campanha. O tucano cumpre agenda no Leblon na tarde desta quinta. Quarta-feira os dois candidatos cumpriram agenda em Minas Gerais – Dilma em Uberaba e Aécio na capital Belo Horizonte.

Nessa quarta as coordenações jurídicas das campanhas dos dois candidatos entraram em acordo para arquivar todas as representações protocoladas no Tribunal Superior Eleitoral (STE). As coligações também se comprometaram a priorizar o debate de ideiais no horário eleitoral gratuito na rádio e na tv. No programa eleitoral que foi ar à noite, no entanto, Dilma Rousseff alfinetou o candidato.”Meu adversário não consegue apresentar propostas. Ele critica e critica, como se a vida da população não tivesse melhorado”, criticou Dilma.

A petista também mostrou um trecho do discurso que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez durante sua campanha em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na última segunda-feira.

Lula ressaltou a quantidade de jovens que participaram do evento e criticou a postura tucana. “Há seis meses atrás, eles tentavam insinuar que a juventude não gostava de política. E eles tentaram fazer a juventude negar a política”, disse Lula.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo