Aécio Neves faz campanha eleitoral no Rio de Janeiro

Por Nadia
Aécio cumpre agenda no Rio de Janeiro nesta quinta-feira | Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil Aécio cumpre agenda no Rio de Janeiro nesta quinta-feira | Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil

Candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O tucano já havia feito campanha pelas ruas de Copacabana no último domingo. Desta vez, no entanto, a agenda será bem menos popular. Aécio visita o arcebispo Dom Orani Tempesta – num encontro que não terá a participação da imprensa – e depois segue para o comitê do partido, no Leblon, onde concede entrevista.

Será o segundo dia consecutivo que o tucano e a sua adversária, Dilma Rousseff (PT), escolhem o mesmo Estado para fazer campanha. A petista cumpre agenda na Barra da Tijuca na tarde desta quinta. Quarta-feira os dois candidatos cumpriram agenda em Minas Gerais – Aécio na capital Belo Horizonte e Dilma em Uberaba.

Nessa quarta as coordenações jurídicas das campanhas dos dois candidatos entraram em acordo para arquivar todas as representações protocoladas no Tribunal Superior Eleitoral (STE). As coligações também se comprometaram a priorizar o debate de ideiais no horário eleitoral gratuito na rádio e na tv.

No programa eleitoral que foi ar à noite, no entanto, Aécio Neves disse que enfrenta “infâmias espalhadas de forma covarde” pelos adversários. E afirmou não ter medo do confronto: “Nós não precisamos ter medo do PT. Eu não tenho medo do PT”, disse.

Marina Silva participou da propaganda e reforçou que o presidenciável tem sido vítima de calúnias. “Não se deixe intimidar por acusações sem fundamento que a campanha da Dilma vem fazendo do Aécio”, afirmou a ex-ministra.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo