Dilma escolhe o Rio de Janeiro para abrir a última semana de campanha

Por Carolina Santos
Dilma escolhe o Rio de Janeiro para abrir a última semana de campanha | Ichiro Guerra/Divulgação/Site Dilma Dilma escolhe o Rio de Janeiro para abrir a última semana de campanha | Ichiro Guerra/Divulgação/Site Dilma

A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, escolheu o Rio de Janeiro – Estado em que aparece na frente do adversário tucano nas pesquisas de intenção de voto – para iniciar a última semaa de campanha eleitoral. A petista participa de duas carreatas, uma em Nova Iguaçu e a outra em Padre Miguel.

A petista chega ao Rio um dia depois de participar do terceiro debate do segundo turno. Dilma Rousseff e Aécio Neves (PSDB) diminuiram o tom no duelo da noite de domingo, promovido pela tv Record. Eles não trocaram ofensas, como vinha acontecendo nos debates anteriores, mas fizeram acusações quando o assunto foi corrupção.

Dilma Rousseff foi questionada sobre o esquema envolvendo a Petrobras e contra-atacou ao lembrar casos de corrupção envolvendo o PSDB. Segundo a petista, mais de 200 processos foram esquecidos pelo partido tucano.

Pesquisa da CNT/MDA, divulgada nesta segunda-feira, aponta um empate técnico entre os candidatos à presidência. Segundo o levantamento, Dilma Rousseff está numericamente na frente, com 45,5% dos votos contra os 44,5% de Aécio Neves.

Leia também:
•Pesquisa CNT/MDA mostra Dilma com 45,5% e Aécio com 44,5% das intenções de voto
•Na reta final, candidatos buscam aumentar a rejeição do adversário
Dilma e Aécio buscam feito inédito no segundo turno
Dilma e Aécio usam tom mais ameno, mas corrupção domina novo debate

Loading...
Revisa el siguiente artículo