Dilma se recupera do mal-estar e viaja para o sul do país

Por Tercio Braga
Dilma se sentiu mal durante a entrevista logo após o debate | Reprodução Dilma se sentiu mal durante a entrevista logo após o debate | Reprodução

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), não parece ter se abatido após o mal-estar de ontem à noite, provocado por uma queda de pressão. A petista viajou para o sul do país nesta sexta-feira. Ela participa de um ato de mobilização em Florianópolis e depois seque para uma caminhada em Curitiba.

Dilma passou mal ao vivo na televisão, em entrevista logo após o debate promovido pelo SBT. À noite, já no hotel, a petista usou o Facebook para dizer que estava se recuperando.

Em um vídeo publicado em seu perfil, a presidente mostrou disposição. O “status” da mensagem dizia que ela “estava se sentindo determinada”.

“Oi pessoal, estou aqui no hotel me sentindo muito bem e pronta para mais um dia de luta. Bom, agora eu vou parar, comer um feijãozinho com arroz, porque saco vazio não para em pé”, disse Dilma na curta mensagem, de 12 segundos.

O debate entre Dilma e Aécio Neves (PSDB) foi marcado novamente por ataques de ambos os lados. A petista questionou o adversário tucano sobre o suposto envolvimento do seu partido no esquema de corrupção da Petrobras. Já Aécio acusou o irmão da presidente de ocupar um cargo fantasma no governo de Fernando Pimentel (PT), na época em que era prefeito de Belo Horizonte.

E os ataques devem continuar pautando os próximos confrontos. Isso porque pesquisas internas do PT realizadas durante o primeiro debate do segundo turno, promovido pela Band, apontam que o eleitorado responde favoravelmente quando a presidente parte para o ataque.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo