Brasil

Confira a intenção de votos de Dilma e Aécio por Estados, segundo pesquisa Datafolha

Paulo Whitaker/Reuters
Dilma e Aécio aparecem empatados entre os eleitores do Rio, segundo Datafolha | Paulo Whitaker/Reuters

ANÚNCIO

Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) aparecem empatados tecnicamente na intenção de votos dos eleitores do Rio de Janeiro, segundo pesquisa Datafolha. O levantamento foi feito junto com a pesquisa para o governo do Estado. Ao questionar o eleitor sobre as eleições no Rio, o Datafolha também perguntou sobre a escolha presidencial.

A petista está numericamente na frente. Dilma aparece com 51% dos votos válidos, enquanto Aécio tem 49%. Devido à margem de erro, que é de três pontos percentuais, há um empate técnico.

Recomendados

No primeiro turno, Dilma Rousseff ficou em primeiro lugar no Rio. A petista recebeu 36% dos votos, Marina Silva teve 31% e Aécio Neves ficou em terceiro lugar, com 27% dos votos.

Na pesquisa Datafolha nacional, divulgada na última quarta-feira, os números são os mesmos do Rio, mas aparecem invertidos: Aécio aparece com 51% das intenções de voto e Dilma tem 49%. Na pesquisa nacional a margem de erro é de dois pontos percentuais.

 

Aécio tem 51% contra 49% de Dilma no RS
Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) também aparecem empatados tecnicamente na intenção de votos dos eleitores do Rio Grande do Sul, segundo pesquisa Datafolha. O levantamento foi feito junto com a pesquisa para o governo do Estado, na quarta-feira. Ao questionar o eleitor sobre as eleições no RS, o Datafolha também perguntou sobre a escolha presidencial.

O candidato tucano está numericamente na frente. Aécio aparece com 51% dos votos válidos, enquanto Dilma tem 49%. Devido à margem de erro, que é de três pontos percentuais, há um empate técnico.

No primeiro turno Dilma Rousseff venceu as eleições no Rio Grande do Sul. A candidata petista recebeu 43% dos votos, Aécio Neves teve 41% e Marina Silva ficou em terceiro lugar, com 12%.

 

Aécio tem 65% entre eleitores do DF
Aécio Neves (PSDB) lidera as intenções de voto entre os eleitores do Distrito Federal, segundo pesquisa Datafolha. A vantagem é grande: o candidato tucano aparece com 65% contra 35% de Dilma Rousseff (PT).

O DF é o vigésimo eleitorado do país. O levantamento foi feito junto com a pesquisa para o governo do Estado, na quarta-feira. Ao questionar o eleitor sobre as eleições no Distrito Federal, o Datafolha também perguntou sobre a escolha presidencial.

 

Dilma tem 73% entre os eleitores do CE
Dilma Rousseff (PT) lidera as intenções de voto entre os eleitores do Ceará, segundo pesquisa Datafolha. A vantagem é grande: a candidata petista aparece com 73% dos votos válidos, contra 27% de Aécio Neves (PSDB).

O Ceará é o oitavo eleitorado do país. O levantamento foi feito junto com a pesquisa para o governo do Estado, na quarta-feira. Ao questionar o eleitor sobre as eleições no Ceará, o Datafolha também perguntou sobre a escolha presidencial.

Tags

Últimas Notícias