Vice de Aécio diz que Dilma quer "governar Minas Gerais"

Por Nadia
Aloysio Nunes acompanhou debate na Band | André Rigue/band.com.br Aloysio Nunes acompanhou debate na Band | André Rigue/band.com.br

O candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves, senador Aloysio Nunes, acompanhou nos estúdios da Band o primeiro debate do segundo turno. Para ele, Dilma Rousseff (PT) pareceu querer “governar Minas” ao mencionar várias vezes o Estado.

“Eu acho que a Dilma parece candidata à governadora de Minas”, disparou Aloysio. “Ela insiste em olhar para Minas, cujo povo reelegeu Aécio no primeiro mandato com mais de 70% de aprovação e depois ele fez seu sucessor”, completou.

Aloysio afirmou que Dilma fugiu dos temas. “Ela está voltando para Minas, quando na verdade ela tem de discutir o Brasil. Ela está quebrando o Brasil e está fugindo de suas responsabilidades atuais”.

Ao final de sua participação no debate, Aécio também criticou a postura de Dilma e afirmou que a candidata parecia “disputar a eleição de 20 anos atrás”. A petista, por sua vez, destacou que mostrou a “diferença de pensamentos” no debate.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo