Dilma passa o dia em treinamento para debate da Band

Por lyafichmann
| Ricardo Moraes/Reiters Dilma Rousseff defende que “não há mágica no combate à inflação” | Ricardo Moraes/Reiters

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), viajou de Brasília para São Paulo na manhã desta terça-feira. A candidata vai passar o dia na capital paulista, onde se prepara para o debate da Band. A petista passará por treinamento intenso com o marqueteiro petista João Santana.

Esta será a primeira vez que Dilma enfrentará o adversário Aécio Neves (PSDB) no segundo turno. O debate da Band começa às 22h15min e terá transmissão também pela BandNews TV, pelas rádios Bandeirantes e BandNews FMe pelo aplicativo da Band para smartphones e tablets. Os eleitores poderão fazer comentários pelo Twitter com a hashtag #debatedaband.

Dilma começou a semana em reunião com um grupo que apoia a consulta popular para a reforma política. Na avaliação de integrantes da campanha, o período de estudar o candidato tucano acabou.

Os petistas devem intensificar a campanha do “quem conhece não vota em Aécio”, que está associada a derrota do tucano em Minas Gerais – terra natal do adversário e Estado que ele governou por duas vezes. Será esta a estratégia do PT durante o debate para descontruir a imagem de Aécio como um bom gestor.

A tendência petista também segue pelo ataque às posições do ministro da Fazendo de Aécio, Armínio Fraga. Dilma Rousseff defende que “não há mágica no combate à inflação” e descarta o controle de preços.

Debate da Band pode mudar a eleição. Assista:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo