Vice de Marina diz que tem dificuldade de votar em Dilma

Por Carolina Santos
Marina Silva e o vice Beto Albuquerque | Edson Silva/Folhapress Marina Silva e o vice Beto Albuquerque | Edson Silva/Folhapress

Beto Albuquerque, vice da derrotada candidata à presidência Marina Silva (PSB), disse que não gostaria de votar na presidente Dilma Rousseff no segundo turno, no qual a petista tentará a reeleição em disputa com Aécio Neves (PSDB).

“Pessoalmente, e não partidariamente, eu tenho muita dificuldade de votar na Dilma depois de tudo que eu ouvi ela dizer sobre a nossa candidatura”, afirmou Albuquerque após Marina Silva falar sobre sua trajetória nas eleições de 2014, em uma coletiva realizada em São Paulo na noite de domingo (5).

Leia também:
Marina diz que lutou pelos que não se sentem representados

“Isso é um opinião minha, pessoal”, frisou, antes de dizer o PSB deve discutir quem apoiará no segundo turno. O deputado federal gaúcho se definiu como “homem engajado politicamente” e sinalizou que deve seguir o que a legenda definir.

A fala de Albuquerque está alinhada com a de Marina Silva, que deixou em aberto seu apoio a um dos candidatos que disputará o segundo turno da eleição presidencial. “Iremos para onde o partido for. Será uma decisão em conjunto”, afirmou a ex-ministra.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo