Boca de urna: Serra seria eleito senador em São Paulo

Por Carolina Santos
Serra, do PSDB, tem 49% dos votos, de acordo com a pesquisa | Valter Campanato | ABr Serra, do PSDB, tem 49% dos votos, de acordo com a pesquisa | Valter Campanato | ABr

Pesquisa Boca de Urna divulgada neste domingo pelo Ibope mostra que José Serra (PSDB) será eleito senador em São Paulo.

O tucano tem 49% das intenções de voto, contra 34% de Eduardo Suplicy (PT) e 9% de Gilberto Kassab (PSD). Ana Luiza (PSTU) tem 2%.

Kaka Wera (PV) também tem 2%. Edmilson Costa (PCB), Fernando Lucas (PRP), Marlene Machado (PTB) e Fláquer (PRTB) têm 1% cada.

Os números foram divulgados pela TV Globo. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia também:
•Boca de urna Ibope: em São Paulo, Alckmin seria reeleito no primeiro turno

Romário lidera com sobras para o Senado no Rio

Romário não deve encontrar grandes problemas para se eleger Senador pelo Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a pesquisa Boca de Urna feita pelo Ibope, o candidato do PSB aparece com 62% dos votos válidos.

De longe, César Maia, do DEM, aparece em segundo, com 22%. Liliam Sá, do PROS, está em terceiro com 6%. Carlos Lupi, do PDT, tem 3%. Sebastião Neves, do PRB, Pedor Rosa, do PSOL e Eduardo Serra, do PCB tem 2%. Heitor Fernandes, do PSTU, marca 1%.

O Ibope entrevistou 5 mil pessoas para elaborara a pesquisa, que tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo