Candidato a deputado estadual pelo PRB é baleado

Por lyafichmann
Gelcimar Gomes de Azeredo foi baleado a caminho da farmácia onde trabalha | Arquivo pessoal Gelcimar Gomes de Azeredo foi baleado a caminho da farmácia onde trabalha | Arquivo pessoal

O candidato a deputado estadual pelo PRB, Gelcimar Gomes de Azeredo, conhecido como Mazinho da Farmácia, foi baleado junto com sua mulher, Aline Duarte Florencio, por volta das 7h30 desta quinta-feira em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Os dois estavam a caminho da farmácia onde trabalham em um Fiesta prata, quando um carro parou ao lado deles e os disparos começaram, na Avenida dos Colonizadores, divisa entre Belford Roxo e Caxias.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes em estado grave.

De acordo com o hospital, o candidato e sua esposa passaram por uma cirurgia e, no momento, encontram-se internados em leitos de terapia intensiva. O estado de saúde de Aline é estável.

Segundo a Polícia Civil, uma perícia será realizada no local dos disparos.

O crime foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo) e as investigações estão em andamento.

A perícia de local foi solicitada e a delegacia aguarda a liberação médica das vítimas para que elas possam prestar depoimento. Todos os procedimentos estão sendo adotados para apurar as circunstâncias do fato.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo