Serra continua liderando corrida para o Senado de São Paulo

Por Tercio Braga
Serra é candidato ao Senado pelo PSDB | Valter Campanato | ABr Serra é candidato ao Senado pelo PSDB | Valter Campanato | ABr

O ex-governador José Serra (PSDB) continua liderando a preferência dos paulistanos na corrida para o Senado, segundo uma nova pesquisa divulgada pelo Ibope nesta terça-feira (23).

Conforme a sondagem, o tucano tem 34% das intenções de voto. O segundo colocado, o senador Eduardo Suplicy (PT), que tenta a reeleição, tem 25% das intenções, seguido por Gilberto Kassab (PSD), com 5%.

Enquanto Serra cresceu um ponto percentual com relação à pesquisa anterior, do dia 9 de setembro, Suplicy e Kassab caíram dois pontos.

Ana Luiza (PSTU) tem 2% das intenções de voto, enquanto Marlene Campos Machado (PTB) e Kaka Wera (PV) registram 1%. Os votos brancos e nulos somaram 13% e o percentual dos eleitores indecisos ficou em 17%

No total, 2.002 eleitores foram ouvidos pelo Ibope entre os dias 20 e 22 de setembro. A margem de erro da pesquisa, para mais ou para menos, é de dois pontos percentuais.

Loading...
Revisa el siguiente artículo