Marina diz que propaganda de Dilma é "ilha da fantasia"

Por Carolina Santos
Marina durante campanha em Curitiba | Gisele Pimenta/Frame/Folhapress Marina durante campanha em Curitiba | Gisele Pimenta/Frame/Folhapress

A candidata do PSB à presidência, Marina Silva, afirmou nesta terça-feira em Curitiba, no Paraná, que a candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, promove uma “ilha da fantasia” em sua propaganda na televisão.

“A presidente diz que está tudo bem em seu programa de 11 minutos, que é quase uma ilha da fantasia”, afirmou Marina. “Dilma diz essas mentiras porque ela não quer que a população veja quem está exterminando o presente”.

Marina afirmou que tem sido alvo de mentiras por parte de Dilma. “É mentira quando eles dizem que vou acabar com o Pré-Sal, com o Bolsa Família, com o Mais Médicos, e com o Minha Casa, Minha Vida”.

“Dizem que uma mentira repetida mil vezes vira verdade. Não concordo. Uma mentira dita mil vezes continua sendo uma mentira”, afirmou a candidata do PSB.

Marina também disse que Dilma está ao lado de Aécio Neves (PSDB) e que ambos ainda não têm um programa de governo. “Já que eles não têm um programa, eles nos atacam. Pela primeira vez na história, estão juntos nos atacando”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo