Pezão e Garotinho empatam no Rio, aponta Datafolha

Por Tercio Braga

Uma nova pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quarta-feira mostra equilíbrio na disputa pelo governo do Rio de Janeiro.

De acordo com os números, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Anthony Garotinho (PR) estão empatados em primeiro lugar, com 25% cada.

O senador Marcelo Crivella (PRB) tem 19% e aparece em terceiro lugar, empatado com os dois candidatos no limite da margem de erro, que é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

O petista Lindbergh Farias tem 12% e fica em quarto.

O levantamento foi divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo. Foram entrevistadas 1.348 pessoas.

Segundo turno
Na disputa do segundo turno, Pezão venceria Garotinho por 47% a 35%.

Pimentel lidera disputa em Minas

Uma nova pesquisa do Datafolha mostra o candidato do PT, Fernando Pimentel, na liderança na disputa pelo governo de Minas Gerais, com 34% das intenções de voto.

Em segundo lugar está o candidato do PSDB, Pimenta da Veiga, com 23%. Tarcísio Delgado, do PSB, soma 3%. Eduardo Ferreira (PSDC) e Fidélis (PSOL) têm 2% cada. Professor Tulio Lopes (PCB) e Cleide Donária (PCO) somam 1% cada.

A pesquisa foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta quarta-feira. O número de indecisos são 26%. Já 9% querem anular o voto. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Segundo turno
Na disputa pelo segundo turno, Pimentel venceria Pimenta por 42% a 29%. O número de brancos e nulo é de 9%. Já 20% não responderam.

Loading...
Revisa el siguiente artículo