Dilma diz que não sabia de suposto caso de corrupção na Petrobras

Por Carolina Santos
Dilma Rousseff quer mais informações sobre o caso | Alan Marques/Folhapress Dilma Rousseff quer mais informações sobre o caso | Alan Marques/Folhapress

A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, afirmou na tarde desta segunda-feira que não tinha conhecimento do suposto esquema de corrupção dentro da Petrobras. No fim de semana, uma lista com políticos envolvidos foi divulgada pela revista Veja.

“Eu não tinha a menor ideia de que isso ocorria dentro da Petrobras”, afirmou Dilma durante uma sabatina promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo.

A lista com os políticos envolvidos foi revelada pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa. Ele fez a denúncia à Polícia Federal em troca de uma diminuição da pena.

Dilma afirmou que mandou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, entrar em contato com a Polícia Federal para ter mais informações do caso. “Se tiver algum funcionário do governo envolvido, vamos tomar as providências”, disse a petista.

Troca de ministro

Ainda nesta segunda-feira, Dilma confirmou durante a sabatina que irá trocar o ministro da Fazenda, Guido Mantega, se for reeleita.

Leia mais:
Dilma confirma que Mantega não continuará se ela for reeleita

Loading...
Revisa el siguiente artículo