Greve geral na Argentina suspende voos de companhias brasileiras

Por Nadia
Vista de pouso de aeronave no aeroporto de Congonhas | Folhapress Voos da TAM e de outras companhias para a Argentina foram cancelados | Folhapress

Os seis voos da TAM programados para esta quinta-feira, saindo de Guarulhos em direção a Buenos Aires, foram cancelados pela empresa área por causa da greve geral anunciada na Argentina. O mesmo aconteceu com os voos da Gol. A companhia aérea cancelou outros dois voos, também para o Aeroparque, em Buenos Aires. Já a Latam cancelou quatro voos para Ezeiza, na Grande Buenos Aires.

Leia mais:

Greve nacional na Argentina busca melhorias salariais

A empresa promete dar assistência necessária aos passageiros dos voos cancelados e informa que todos podem remarcar os bilhetes com isenção das taxas de remarcações e diferença de tarifa.

Caso queiram, a TAM diz que os passageiros podem, ainda, solicitar o reembolso integral dos tickets.

Já os clientes com voos para outros aeroportos da Argentina também programados para hoje podem alterar os bilhetes até o dia 10 de setembro sem custos de taxa de remarcação.

Caso o voo seja alterado para datas após o dia 10 de setembro, a taxa de remarcação continua isenta, mas serão cobradas as diferenças tarifárias.

A Central de Vendas da empresa atende pelo telefone 0300 570 5700.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo