Veja os estúdios da Band para o debate presidencial

Por Tercio Braga
Estúdio da Band pronto para o debate desta noite | Marcio Campos/TV Band Estúdio da Band pronto para o debate desta noite | Marcio Campos/TV Band

Os estúdios da Band, no Morumbi, em São Paulo, recebem os últimos ajustes para o primeiro debate entre os candidatos à presidência, nesta terça-feira, a partir das 22 horas. O Portal da Band e o metrojornal.com.br transmitirá ao vivo para todo o Brasil – veja as regras.

Estarão presentes os candidatos: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Durante os intervalos do debate, o internauta do Portal da Band poderá conferir uma análise especial do evento com os cientistas políticos Pedro Fassoni e Vera Chaia, ambos da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). A partir das 20 horas, os internautas já poderão conferir os bastidores, com fotos dos convidados e entrevistas com autoridades.

Leia também
• Relembre os debates que marcaram a história da Band

A realização do primeiro debate entre os candidatos à presidência é uma tradição do Grupo Bandeirantes – veja vídeo com embates históricos.

Cerca de 300 profissionais do Grupo Bandeirantes estarão envolvidos na realização do debate. Cento e cinquenta profissionais de imprensa foram credenciados para a cobertura.

Entre os convidados estão Michel Temer, vice-presidente da República; Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal; Renan Calheiros, presidente do Senado Federal; Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados; Alberto Toron, juiz do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo; Roberto Setubal, presidente do Itaú Unibanco; Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco; Joesley Batista, presidente da JBS; Caco Alzugaray, presidente da Editora Três e o empresário Carlos Jereissati.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo