Band realiza o primeiro debate entre presidenciáveis

Por Tercio Braga

selo-eleicao-metro-eleicoes-2014-150A Band realiza às 22h desta terça-feira o primeiro debate entre os candidatos à presidência. Estarão frente a frente Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Mediado pelo jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band, o encontro servirá para o eleitor comparar as propostas e o desempenho de cada um. Além da Band, o debate será transmitido ao vivo pelas rádios Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) e BandNews (FM 96,9). Também será possível acompanhar o embate entre os presidenciáveis no portal da Band (band.com.br) e pelo site do Metro Jornal (metrojornal.com.br).

O debate será divido em seis blocos. Neste ano, o formato acertado com os representantes dos partidos será mais flexível, permitindo um confronto direto entre os participantes. Dois blocos serão dedicados exclusivamente para perguntas trocadas entre os sete candidatos.  “Não faltará espaço para que cada um expresse realmente o que propõe para o país”, afirma Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band.

como-sera-o-debate

Clique para ampliar Clique para ampliar
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo