Alckmin recebe alta após ser diagnosticado com infecção intestinal

Por Carolina Santos
Alckmin estava internado com infecção intestinal | Geovani Velasquez/Brazil Photo Press/Folhapress Alckmin estava internado com infecção intestinal | Geovani Velasquez/Brazil Photo Press/Folhapress

Geraldo Alckmin deixou na manhã deste domingo, dia 24, o Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), onde estava internado desde a tarde da última sexta-feira, dia 22, com quadro de infecção intestinal causada por bactéria.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o governador de São Paulo permanecerá fazendo uso de medicamentos, dieta específica e repouso.

Por conta do ocorrido, o candidato à reeleição pelo PSDB não compareceu ao debate entre os candidatos ao Governo promovido nesse sábado, dia 23, pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Mesmo com sua ausência, Alckmin foi lembrado em diversas ocasiões e criticado pelos adversários.

Leia também:
•Confira como foi o debate entre os candidatos ao governo de SP

 

Leia o boletim médico na íntegra:

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, teve alta hospitalar no final da manhã deste domingo, 24 de agosto, do Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), onde estava internado desde a tarde da última sexta-feira (22), para tratamento de uma infecção intestinal causada por bactéria.

Nesta etapa de desospitalização, o Governador permanecerá em tratamento medicamentoso, dieta específica e repouso relativo em sua residência oficial  – onde será acompanhado pelas equipes médicas que o assistiu no Incor (Professores Doutores David Uip, infectologista, e Flair José Carrilho, gastroenterologista) e a do Palácio do Governo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo