PSB, de Eduardo Campos e Marina Silva, abre o horário eleitoral

Por fabiosaraiva

selo-eleicao-metro-eleicoes-2014-150Começa nesta terça-feira o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Os candidatos à Presidência da República abrem o período da propaganda oficial, que vai até 2 de outubro. Suas propostas serão apresentadas às terças, quintas e sábados.

O PSB abre a propaganda eleitoral, O partido usará seus 2 minutos e três segundos na televisão para homenagear o ex-governador Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo no dia 13. Como o partido deve confirmar amanhã o nome de Marina Silva à frente da coligação, a ex-ministra só deve aparecer como candidata a partir de quinta.

Nos primeiros programas com a ex-ministra, a estratégia dos socialista prevê apresentá-la como a sucessora de Campos e herdeira de seu plano de governo.

A coligação Muda Brasil, que tem o PSDB de Aécio Neves à frente, será a quarta a ter sua propaganda apresentada. Com 4 minutos e 35 segundos, os tucanos também devem prestar rápida homenagem a Campos.

No entanto, o foco será dado aos resultados negativos da economia nacional e às propostas de Aécio para o setor produtivo. Os responsáveis pela campanha na televisão já preparam a ofensiva contra Marina Silva.

Com 11 minutos e 24 segundo dos 25 minutos da propaganda eleitoral, a coligação em torno da presidente Dilma Rousseff deve levar ao ar um resumo dos resultados positivos obtidos nos últimos quatro anos, principalmente na área social. O PT aguardará as próximas pesquisas para definir a estratégia para enfrentar Marina. 

20140819_SP07_propaganda

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo