PSB grava novos programas e indica Marina como candidata

Por Carolina Santos
Marina Silva deve assumir o lugar de Campos | Kevin David/Brazil Photo Press/Folhapress Marina Silva deve assumir o lugar de Campos | Kevin David/Brazil Photo Press/Folhapress

Os candidatos à presidência da República iniciaram a regravação dos programas que vão exibir na propaganda eleitoral no rádio e na TV, a partir de terça-feira. A morte de Eduardo Campos na última quarta-feira alterou o cronograma e fez com os partidos alterassem os primeiros programas, que já estavam prontos.

No PSB, a ideia é apresentar Marina Silva como a candidata de no lugar de Campos, reforçar a imagem de parceria dos dois e passar a mensagem de que a ex-ministra vai cumprir todos os compromissos fechados pelo ex-governador de Pernambuco. A confirmação de Marina como candidata deve ocorrer no início da próxima semana.

“Estou ouvindo o máximo de opiniões possíveis para que na reunião de quarta-feira, e não pode passar disso, nós vamos resolver essa questão. Com uma proposta consensual, uma proposta que eu tenho certeza o partido vai aceitar”, disse Roberto Amaral, candidato em exercício do PSB.

Dilma Roussef, candidata à reeleição pelo PT, já gravou participações em que exalta a proximidade com Eduardo Campos. Os dois foram colegas de ministério no primeiro mandato do ex-presidente Lula. Já Aécio neves, do PSDB, permaneceu no Rio de Janeiro sem agenda, mas também vai homenagear Campos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo