Bombeiros encerram as buscas no local do acidente

Por Carolina Santos
O avião atingiu uma área residencial em Santos | Paulo Whitaker/Reuters O avião atingiu uma área residencial em Santos | Paulo Whitaker/Reuters

O Corpo de Bombeiros encerrou às 13h30 de hoje (16) as buscas por fragmentos da aeronave que caiu em Santos, na última quarta-feira (13), bem como de restos mortais das sete vítimas do acidente, incluindo o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Equipes da Defesa Civil Municipal, do Corpo de Bombeiros, técnicos da Aeronáutica, agentes da Polícia Federal e do Instituto de Criminalística da Polícia Civil participaram das buscas, que se estenderam por três dias. Uma equipe da Polícia Militar e da Defesa Civil continuam no local.

IML conclui identificação das vítimas do acidente

Os peritos do IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo concluíram, neste sábado, a identificação dos corpos das vítimas da queda do avião em Santos, no litoral de São Paulo. O acidente em questão matou o então candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, além de outras seis pessoas.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, chegou ao IML na capital paulista por volta das 11h30 para acompanhar o andamento dos trabalhos. Também se dirigiram ao local alguns parentes das vítimas, o deputado federal Júlio Delgado (PSB) – responsável por confirmar a conclusão dos trabalhos da perícia – e o prefeito de Recife, Geraldo Júlio.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo