Familiares de Campos agradecem o apoio do povo brasileiro

Por Carolina Santos
Eduardo Campos ao lado de sua família | Reprodução/Facebook Eduardo Campos ao lado de sua família | Reprodução/Facebook

O prefeito de Recife, Geraldo Júlio, que foi apoiado por Eduardo Campos, disse que a família do candidato do PSB à presidência agradeceu ao povo brasileiro pelas declarações de solidariedade.

Em entrevista à BandNews FM, ele chamou o ex-governador de Pernambuco de “iluminado, líder e um grande amigo.”

Geraldo Júlio afirmou que a população de Recife ficou consternada com a morte de Eduardo Campos. Segundo ele, a “cidade já está se preparando para o velório e sepultamento do político”.

Leia também:
•Câmera de segurança mostra momento da queda da aeronave
Para especialistas, chance de 2º turno fica maior com Marina
Morte de Eduardo Campos repercute no Metro Internacional

O presidente estadual do PSB de Pernambuco, que está em contato com a família de Eduardo Campos, afirmou à Rádio BandNews FM que a previsão é de que o corpo do ex-governador chegue a Recife entre sexta e sábado.

Segundo Sileno Guedes, familiares e amigos devem fazer uma caminhada entre o Palácio Campo das Princesas, sede do governo, até o Cemitério Santo Amaro, também no centro da capital, onde Eduardo Campos será enterrado.

O candidato do PSB à presidência morreu nesta quarta-feira após o jato em que viajava cair na região do Boqueirão em Santos. Ele havia deixado o Rio de Janeiro para realizar campanha no litoral paulista. Outros membros da campanha e os pilotos da aeronave morreram.

O Corpo de Bombeiros realizaram as buscas por destroços e restos mortais das vítimas da tragédia que matou o candidato do PSB. O repórter e apresentador da BandNews FM Paulo Cabral acompanhou o trabalho desde o início desta quinta, conversando com autoridades, testemunhas e pessoas que vivem nos imóveis atingidos pelo avião.

Segundo o apresentador, os peritos da Polícia Civil e do Instituto de Pesquisa Tecnológicas do Estado de São Paulo trabalharam, junto com os bombeiros, na cratera de três metros de profundidade aberta com o impacto da aeronave.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo