Brasil

Filhos de Campos fizeram homenagem ao pai no último domingo

Filhos de Campos gravaram vídeo para o pai | Reprodução
Filhos de Campos gravaram vídeo para o pai | Reprodução

Os filhos do candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos, fizeram uma homenagem ao pai no último domingo para festejar seu aniversário. Campos morreu nesta quarta-feira em um acidente aéreo em Santos.

O vídeo tinha sido divulgado pelo próprio Campos, que comemorou aniversário de 49 anos no domingo. “O melhor presente de aniversário que já recebi”, escreveu o ex-governador de Pernambuco na ocasião.

Recomendados

Campos deixou cinco filhos. A mulher dele e o bebê Miguel estavam junto com o candidato antes da vigem aérea no Rio de Janeiro, no entanto, eles retornaram para Pernambuco.

Leia também:
Veja a repercussão da morte de Eduardo Campos
Marina pode assumir candidatura após morte

O candidato do PSB seguiu para Santos, onde realizaria eventos da campanha. A candidata a vice-presidente, Marina Silva, também mudou a rota e não pegou a mesma aeronave.

Eduardo Campos estava no jato particular que caiu na manhã desta quarta-feira em Santos, no litoral de São Paulo. O candidato estava acompanhado do assessor Carlos Percol e de equipes de filmagem. Sete pessoas morreram

no acidente: Alexandre da Silva (fotógrafo), Carlos Augusto Leal Filho «Percol» (assessor), Geraldo da Cunha (piloto), Marcos Martins (piloto), Marcelo Lira (cinegrafista) e Pedro Valadares Neto (assessor).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos