Emocionada, Marina Silva diz que morte de Campos é uma tragédia

Por Carolina Santos
Marina Silva falou sobre a morte de Eduardo Campos | Kevin David/Brazil Photo Press/Folhapress Marina Silva falou sobre a morte de Eduardo Campos | Kevin David/Brazil Photo Press/Folhapress

A candidata a vice-presidente Marina Silva disse nesta quarta-feira que irá guardar uma imagem de alegria de Eduardo Campos.  O candidato à presidência pelo PSB morreu em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.

Marina estava com Eduardo Campos no Rio de Janeiro na terça-feira, mas realizou uma rota diferente do candidato. Campos embarcou em seu jato de campanha na manhã desta quarta para eventos em Santos. O piloto tentou arremeter na hora do pouso. Pouco depois, a aeronave caiu.

Leia também:
• Marina pode assumir candidatura após morte de Campos
 Veja a repercussão da morte de Eduardo Campos
Eduardo Campos morre em acidente aéreo

“A imagem que eu quero guardar é a da nossa despedida de ontem [terça]”, afirma Marina, emocionada. “Uma imagem cheia de alegria, de sonhos e de compromissos.”

Marina afirmou que Campos era um grande homem. “Aprendi a respeitar e admirar o Campos, suas atitudes e ideias de vida. Foram 10 meses de intensa convivência e como eu disse, começamos a afiar juntos principalmente a esperança de um mundo melhor, mais justo”.

Marina Silva deve assumir o lugar de Campos na disputa pela presidência. O corpo do ex-governador de Pernambuco será enterrado no Recife. Campos morreu no mesmo dia de seu avô. Outros membros de sua campanha também morreram na tragédia.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo