Dia dos pais dos candidatos à presidência

Por lyafichmann

Os candidatos à presidência utilizaram as redes sociais neste domingo para prestar homenagens ao Dia dos Pais.

Em seu perfil no Facebook, a presidente Dilma Rousseff publicou um video lembrando a história de seu pai Pétar Russév, imigrante búlgaro que chegou ao Brasil em 1929. “As pessoas que, como eu, já perderam seus pais, carregamos sempre na memória essa figura tão querida”, afirmou.

O candidato do PSDB, Aécio Neves, foi à Clínica Perinatal, no Rio de Janeiro, para buscar o filho de dois meses. Bernardo nasceu prematuro, assim como a irmã gêmea, Julia, mas precisou ficar mais tempo internado.

Na saída da clínica, o candidato do PSDB afirmou que vai propor ao Congresso um projeto que permita que a licença maternidade das mães comece a contar a partir da data da alta hospitalar do bebê.

O pessebista Eduardo Campos foi o único candidato que teve agenda eleitoral ontem. Ele participou de um comício na região metropolitana do Recife (PE). No Facebook, ele postou uma foto antiga com o pai.

Filho de dois meses de Aécio recebeu alta da maternidade | Divulgacão Filho de dois meses de Aécio recebeu alta da maternidade | Divulgacão
Campos (à dir.) homenageou o seu pai nas redes sociais | divulgacão Campos (à dir.) homenageou o seu pai nas redes sociais | divulgacão
Dilma divulgou video em sua página no Facebook | Reprodução Dilma divulgou video em sua página no Facebook | Reprodução
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo