Paulo Skaf (PMDB) – Transportes

Por fabiosaraiva
Paulo Skaf é contra a alta do IPTU acima da renda da população / Roberto Saraiva/Portal da Band Skaf, candidato do PMDB | Roberto Saraiva/Portal da Band

selo-eleicao-metro-eleicoes-2014-150Candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, do PMDB, fala sobre suas propostas para os transportes.

Vai expandir o metrô?

São Paulo tem a menor rede do mundo de metrô entre as grandes capitais. Precisamos acelerar o investimento para recuperar o tempo perdido. As parcerias com a iniciativa privada contribuem. Vou usar modelos como o da Linha 4-Amarela para a expansão da malha.

Pretende levar o metrô para a Grande SP?
Os 20 milhões de habitantes da Grande SP precisam de metrô. Pretendemos tornar algumas promessas realidade. Como o projeto do monotrilho ABCD, puxar a Linha 4-Amarela para Taboão da Serra e a Linha 2-Verde para Guarulhos.

E os planos para a CPTM?
O foco será a qualidade e a modernização da rede. Investiremos em estações mais modernas, em trens novos e infraestrutura. A ideia é reduzir a distância entre os trens e diminuir o tempo de espera nas estações.

Pretende renegociar preços de pedágios? 
Os atuais pedágios são fruto de contratos antigos. Vou mantê-los, mas pretendo fazer um leilão para ver se consigo um preço mais barato.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo