Brasil

Alexandre Padilha diz que Alckmin vai matar Cantareira

O ministro Alexandre Padilha avalia como positivo o programa Mais Médicos | Valter Campanato/ ABr
Candidato do PT em SP pede para governador assumir o racionamento de água | Valter Campanato/ ABr

ANÚNCIO

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, afirmou nesta quinta-feira que Geraldo Alckmin (PSDB) está matando o Sistema Cantareira por causa da busca pela reeleição nas eleições de outubro.

Padilha rebateu o governador que havia acusado o petista de fazer jogo político com a crise de água por causa das eleições. “Quem faz jogo político da crise é o governador, que está matando o Cantareira por causa da eleição”, atacou o petista durante sabatina promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Recomendados

O candidato do PT voltou a pedir o racionamento “oficial” em São Paulo. “Desde março, bairros da cidade de São Paulo têm racionamento em vários dias. O governo do Estado tem de assumir que já está acontecendo. Vou tirar do papel as obras que estão atrasadas em 10 anos”.

Debates
O primeiro debate presidencial ocorrerá aqui na Band, no dia 21 de agosto, seguindo uma tradição histórica do Grupo Bandeirantes. No dia 14 de agosto, os candidatos ao governo também se encontrarão na Band para o primeiro debate.

Quer saber mais sobre os candidatos a presidente?
Clique nos nomes e veja um minicurrículo de cada um dos 11 políticos que disputam o cargo.

aecio neves dilma rousseff eduardo campos eduardo jorge
eymael levy fidelix luciana genro mauro iasi
pastor everaldo rui pimenta ze maria band eleicoes

Tags

Últimas Notícias