Eduardo Campos afirma que Ministério da Agricultura virou balcão político

Por Carolina Santos
Campos atacou Dilma durante sabatina da CNA | Joel Rodrigues/Folhapress Campos atacou Dilma durante sabatina da CNA | Joel Rodrigues/Folhapress

O candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos, afirmou nesta quarta-feira que irá fortalecer o Ministério da Agricultura. Ele participou de uma sabatina com os principais candidatos promovida pela CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil).

De acordo com Campos, o governo Dilma Rousseff (PT) transformou a pasta em um jogo político. “Assumo o compromisso de fortalecer o Ministério da Agricultura e tirá-lo do balcão político. Vou colocar na mão de quem possa inspirar um diálogo responsável”.

Campos afirmou que falta comunicação ao atual ministério. “É preciso fazer com que quem luta no campo enxergue um ministro que possa falar com o presidente, com o ministro da Fazenda ou com o Congresso. Um representante com capacidade e diálogo”.

Leia também:
TSE aprova candidaturas de Eduardo Campos e Luciana Genro

Debates
O primeiro debate presidencial ocorrerá aqui na Band, no dia 21 de agosto, seguindo uma tradição histórica do Grupo Bandeirantes. No dia 14 de agosto, os candidatos ao governo também se encontrarão na Band para o primeiro debate.

Quer saber mais sobre os candidatos a presidente?
Clique nos nomes e veja um minicurrículo de cada um dos 11 políticos que disputam o cargo.

aecio neves dilma rousseff eduardo campos eduardo jorge
eymael levy fidelix luciana genro mauro iasi
pastor everaldo rui pimenta ze maria band eleicoes
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo